sexta-feira, julho 22, 2005

Muito obrigada pelos momentos q passei convosco!Bigada, Joana, por me tentares pôr para cima neste momento difícil!Esta foto foi tirada no nosso shopps e num dia muito especial - o dia de aninhos da Joana -! Da esquerda para a direita, em cima: eu, a Mesk, a Sandra, a Liliana e a Né, em baixo: a Joana e a Sara! Estas são as CHICKS (só falta a João) e são das pessoas mais importantes da minha vida! AMO-VOS MUITO A TODAS mas a minha Joaninha vai ser sempre a minha Janeca!LOL Bjokasssssssssss

16 comentários:

Lady disse...

És tão liiiiiiiinnnnddddaaaa!!! Adoro-te mia! E quero que sejas superior a tudo o que se está a passar!!Como disse Sidonie Colette: "Convém tratar a amizade como os vinhos, desconfiando das misturas"!! E como tu própria dizes: "The truth will set you free!" Se houver porrada chama-me que eu sou a primeira a atacar... Love U minha linda!!!

Anónimo disse...

Ai eu também já me ofereci para possíveis e necessárias cenas de cinismo. Sinto que tenho um dom adormecido prontíssimo a ser usado. Sim, é Sábado, são 9 da manhã e estou acordada, vou ao dentista!! Espero q o blog não seja alvo de espionagem, caso contrário... talvez seja melhor assinar como anónima!!

M

(lol)

Anónimo disse...

Hi M!

sara disse...

Miaxinha, brigada pla tua amizade.N sei bem o que s passa contigo, mas pero q n seja nd d grave e q possas resolver!D kker forma, sabes q podes contar cmg s precisares. E tb m ofereço pa pancada (ihihih).Dou uns bons murros e puxo uns quantos cabelos s for preciso!!Tb t adoro mm mt linda :)!MUAH MUAH**

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quem é este anónimo que vem para aqui com uma linguagem pouco decente?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mia disse...

Ui!!! O que para aqui vai.... mta carapuça enfiada!!! Joana é como vês, à primeira vista até parecem pessoas minimamente cultas(pq citam Bocage, se bem que não é o melhor dele) mas logo se percebe que são pessoas mal educadas, arrogantes e intriguistas! Desafio o anónimo a dizer quem é, ou vai continuar a esconder-se e a fazer joguinhos por trás das pessoas como o faz regularmente??? Como podem ver eu assino, se quiserem nº de tlm tb arranjo...
E para que fiquem a saber, esta foi a última vez que perdi tempo com pessoas destas(pk tenho bastante mais que fazer) por isso, escusa de vir para aki resmungar que a única resposta que vai levar é o que merece! INDIFERENÇA! E como diz um ilustre da nossa cidade: "MAI NADA!".
Bjinhos aos amigos e abraços aos inimigos(pk enquanto os abraço estão de frente para mim, e é assim que gosto de os enfrentar!!!)

Anónimo disse...

O Post acima foi escrito por mim e apenas por um erro técnico n apareceu o meu nome!!!
Mais uma vez n me escondo!
Desculpem a confusão...

J disse...

Lol! Força compinchas!!!
"Por um Portugal melhor!!" :P

Anónimo disse...

Ó anónimo palerma, graças a Deus tenho vários dicionários, mas em nenhum deles vem a explicação para tanta palermice e estupidez como a q transmites! Nós não insultamos ninguém, (até agora), por isso, se o mal é inveja arranja um blog só teu... São apenas 3 passos! E aí sim, já podes insultar quem quiseres porque estás em tua "casa"! É bom escondermo-nos atrás de uma máscara anónima, pois é assim que revelamos quem somos...uns fracos e frustrados, que não têm mais nada que fazer e só sabem estragar amizades! Desculpa o desabafo, Mia, mas estas atitudes deixam-me nervosa, e quem mexe com um amigo meu, mexe comigo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sara disse...

Anónimo, só pa avisar que és um palerma...vê lá se basas, já que n tens coragem suficiente pa te revelares...cobarde!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

LOL, Então agora já há censura?! Devo ser mesmo perigoso! LOL
Fascistas!
Um abraço e desculpem qualquer coisinha. :P