segunda-feira, maio 15, 2006

Os meus olhos nunca mentiram...

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar


Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu


Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar em segredo
Só para eu te abraçar


Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu


O primeiro impulso é sempre o mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo


Eu... Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim
de alguém como tu


Andre Sardet - Feitiço

11 comentários:

J disse...

No comments...

sara disse...

Adoro essa música...é tão linda!!!

Bjinhos

Maria Kally disse...

A foto está linda mas a letra é simplesmente fenomenal Mia :)
Muaaahhh**

Lady disse...

Adoro esta música... Pode ser que um dia o feitiço desapareça!!! N tens comentado o meu blog!!! :(

Paulo Figueiredo disse...

bem, não é para destoar, mas tb adoro essa música! é um poema e tanto...

J disse...

Hoje de manhã na cantina estava a tocar essa song no rádio! :)

Anónimo disse...

tens uns olhos muito lindos, aliás são como tu! Sempre que puder venho aqui fazer alguns comentários, ou melhor deixar umas mensagens. Hoje por esta altura ainda não rsp ás minhas sms por isso vim até aqui para te ver! e dizer-te que estou desejoso que chegue o dia 30 deste mês.

beijos muito doces ( love you )

;))

j. gouveia

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Esses olhos nunca enganaram o tipo de pessoa que és ... é pena muitos verem as coisas ao contrário... resta a ti decidir k rumo dar á tua vida ... e a maneira como queres ser para as pessoas... mas pronto .. olhos são olhos e são também o espelho da alma ... as vezes esse espelho pode ser bom ou mau... qual é o teu ?

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Drê disse...

Eu gostava era que tu tivesses tininho pah!