domingo, junho 11, 2006

Desabafo...ou não...

Um dia, aconselhei uma amiga a dedicar esta letra a uma pessoa por achar que era exactamente, o que ela sentia...hoje dedico-a eu por ser, exactamente, o que EU sinto...
Nunca pensei que viria a senti-lo mas ACONTECEU...é a vida...é duro admiti-lo mas isto é a minha VIDA! Será que algum dia vou ser forte o suficiente para combater este sentimento? Espero que sim, e em breve...porque a dor é muita e arrasta-se cada vez mais, levando muitas vezes ao desespero e à revolta por não ter feito as coisas de outra forma! Será que algum dia me vou sentir tão bem como sentia? Só o tempo o dirá... Será que vou sair disto de cabeça erguida como tantos amigos me dizem? Gostava de ter a certeza disso... Será que as lágrimas vão deixar de correr sempre que pensar? ... Tantas perguntas, mas ao menos para estas ainda encontro respostas ou "meias-respostas" mas e as outras que me passam a 200km/h pela cabeça? Terão resposta em breve? Vão desaparecer com o tempo?
Só queria adormecer, como na história da "Bela Adormecida" e acordar curada, com um beijo apaixonado do meu "Príncipe Encantado"(sei que não existem...), era só o que eu queria, não é pedir muito...


Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia eu amei demais
Você que ontem me sufocou,
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade

Você que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci
Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou.

Marina Elali - "Você"

17 comentários:

Anónimo disse...

Querida Maria;
Infelizmente não te conheço bem, ao ponto de poderes interpretar este meu comentário como uma invasão no teu território de amigos e conhecidos, no entanto as tuas palavras paraceram-me muito familiares, precisamente porque por mim também já foram sentidas e as tuas perguntas também por mim já foram feitas!Acredita que o que hoje te parece confuso,irreal ou demolidor,"amanhã" já paracerá menos e depois menos e menos...Mas leva tempo, disso não duvides, descansa porque a vida mostrar-te-á o melhor e o mais reconfortante caminho...Ate lá muita força e muitos sorrisos....beijinhos.

Vintage disse...

Roma e Pavia não se construiram num dia... Liga sempre que precisares*

sara disse...

Mia, sabes perfeitamente que sei o que sentes neste momento...não fosse eu estar a passar exactamente pelo mesmo turbilhão de sentimentos...amor, ódio, saudade, revolta...enfim, mtas vezes nem nós próprias sabemos como lidar com tamanha confusão.O único conselho q t posso dar é: vive um dia de cada vez...é isso q tenho feito!A Sandra disse-me:"S algo tiver q ser teu, será" e é verdade...não podemos andar sempre em baixo, a lamentar-nos, há que viver a vida e eu sei que és uma menina mto querida, divertida e, sobretudo, FORTE!Vais ultrapassar esta situação e quanto ao futuro...não penses...o que tiver q acontecer, acontecerá!
Desculpa o testamento, mas também foi uma forma de desabafo pa mim!!Qualquer coisa q precises, já sabes q podes contar cmg :)!
Bjinhos mto gdes minha linda!**

sara disse...

AH!É verdade...this photo sounds familiar...foi tirada na minha terrinha ;)!!!*MUAH*

Lady disse...

Não tenho respostas para as tuas perguntas, não tenho bons conselhos para dar, mas tenho a certeza de que és uma minina forte e que tens as tuas chicks como apoio... Se for preciso andar à estalada, eu cá estou... apesar da contratura muscular nas costas... beijos LOVe UUUUUUUUUUUU

J disse...

Nunca pensei ler algo do género escrito pela minha Mia... a Mia que insulta o Sr. da Herbalide, a Mia que não deixa nada passar en branco sem dar o seu ar de mulher decidida, a Mia que tanto apoia as relações felizes e o que de bom elas têm, a Mia que sempre soube dar conselhos a toda a gente... Espero que a Mia gordinha possa voltar rapidamente pra irmos experimentar t-shirts de criança na Zara e beber até cair pró lado no Algarve... Eu quero ESSA MIA de volta! We all do! A Mia que faz posts com WEEEEEEEEE no título!

So you had to go
And I had to remain here
But the strangest thing to date
So far away and yet you feel so close
I'm not going to question it any other way
It must be an open door for you
To come back

Come back - Pearl Jam

Mia disse...

I'm back girl...nao choro mais...óbou! Quem quer, quer, quem não quer, NÃO QUER! A partir de agora é assim! O Sedoxil que me ajude neste momento de aflição, LOLOLOLOL! Adorei todos os comments, a sério, acho que me ajudam muito a levantar qdo caio de cara no chão! Bigada migas a sério!

Célia: Bigada, linda, quero que saibas que nunca estarás a invadir a minha privacidade, Joaninha's friends are my friends too! Love you ;)

Vintage: Curta e grossa, é mesmo assim! Acredita que se precisar serás das 1as pessoas que eu procuro...confio em ti, minha linda e acho-te um exemplo a seguir! Beijinho grande grande grande


Sara: Agora somos nós as Twins, LOL! Gosto muito de ti e espero que a tua boa fase passe pa mim :D! Eu sei que vai passar, com o tempo...vou tentar ser mais como tu, minha gemeazinha linda! Beijinho fofo

PS: A foto foi tiradinha na tua terrinha, sim, e eu amei este dia...muito muito muito!

Joaninha: Tu passaste por quase tudo cmg, desde o início, se há alguém que eu ouça sempre, essa pessoa és TU, minha linda! Bigada e sabes que não preciso de te dizer muito, tu sabes de tudo! Beijinho grrrrrrrrrrrrrande :)

Meskiiiii: Só tu para me arrancares um sorrisinho com este comment carregadinho de carinho e recordações! Eu tou a mesma, só um niquinho mais em baixo, só isso, mas continuo a mesma malukita que adora as tuas piadas e entra nas tuas brincadeiras de experimentar roupinha na Zara kids só para nos rirmos um bocadinho, LOL, perdi peso mas as mamocas estão cá na mesma, ihihih! Beijo grande como nós :D

Mia disse...

Adorei a letrinha da musica, Meski! É linda! Beijinho and i'm coming out on friday night, ihihih

I'm coming out
I want the world to know
Gotta let it show

;)

Anónimo disse...

Xinho, volta....
Estás perdoado!!!!

Estou contigo, Mia!!!

sara disse...

É a Susanita não é??

Mia disse...

Não faço a mínima ideia! Mas gostava muito de saber quem foi... Beijinhos

J disse...

N fui eu!

Anónimo disse...

Fui eu ...

sara disse...

Ah ah!Mta piada...

Mia disse...

Tb acho que tem muita piada!
Não tarda nada começo a apagar os comments anónimos, nunca me dei bem com estas coisas! Vá, beijinhos

Anónimo disse...

Realmente é uma falta de respeito... há cada um ... mas nao ligues ... ignora, que é o melhor... quanto mais importância se dá essas manifestações ... pior.

Anónimo disse...

Ah, gaja boa! Comia-te toda. Nham nham. Chlép.