terça-feira, julho 11, 2006

As minhas fotos favoritas dos últimos tempos! Weeeeeeeee (esta é pa ti, Meskiiiii!)

Já que tenho passado tanto tempo fechada sobre mim e tenho esquecido de postar coisinhas alegres e das muitas festinhas das Chicks, vejo-me obrigada a fazer uma selecção das nossas melhores fotinhas, meus amoris! Aqui vão as favoritas e peço desculpa pela tristeza que paira neste blog, prometo que a partir de agora vai ser só ALEGRIAAAAAAA, MINHA GENTXIIIII!

Não vou pôr por nenhuma ordem específica, oki?




Ai, ai que te papava toda, LOL!

A ti, também, ou melhor, a vcs!

Esta já cá canta, LOL! Vejam como as minhas garras estão afiadíssimas a agarrá-la, ihihihih!

O Pedrocas bem que tentou...mas não chega lá, LOL!



Joaninha, até te papavas a ti, nesta foto, nhac nhac nesse ombrinho, ihihih! Goto ti...


Queres espreitar as prendas, não é? Mas eu não deixo...


É servida, madame??? E o senhor que me apanhou de pinça na mão...LOL!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi xinha! Não sabia que tinhas ido a Lisboa à Cow Parade!

Anónimo disse...

Mas agora a sério, pareces mais magra nas fotos. Ficas mais bonita assim, com apenas 100Kg. Continua. Kiss

Anónimo disse...

ai ai ai, ai ai! Mau Maria!!!
n gosto nada destas cenas!
n m identifico com este tipo de gente... anonimos q n se identificam!

Anónimo disse...

Não me parece dificil descobrir quem escreveu isto...Parece-me alguem que não "cresceu" muito e não vai crescer mais...Vai ser "pequena"(e burra) para sempre!