quarta-feira, novembro 15, 2006

I got a job...weeeeeeeeee...and a good one, too!

Consegui um trabalho! Muito fixe, acho que estou histérica...lol...é como acessora de um prof do FCDEF! Trabalho 3 horas por dia por um salário porreiro e não tenho de fazer grande coisa! No fundo é ficar sentada na minha secretária a organizar os papéis e os trabalhos do sinhor; corrigir-lhe textos, trabalhar em Powerpoint, inserir dados na base de dados...e mais uma data de coisitas que para mim são "piece of cake" porque estou habituadíssima a trabalhar com esses programas e se há coisa que eu adore é corrigir textos dos outros...tenho a mania, é o que é! Estou mesmo muito entusiasmada e queria partilhar com vcs! Não tenho andado muito bem-disposta, mas acho que isto veio em boa altura para me animar porque neste momento sinto-me muito, muito, muito mas mesmo muito bem! Começo na 2a feira :D!


9 comentários:

Lady disse...

Weeeeeeeeeeeeeeee!! Congratulations... N gosto nada de t ver tristinha amori!! Cheer up...

Anónimo disse...

Parabénsssssssssssssss!!!!!!!!!!! Tu mereces tudo de bom. Beijo xeio de saudades

J disse...

WOW que sorte! Não se arranja um tacho desses aqui prá amiga? Também tenho a mania da caça ao erro e sei trabalhar com ACcesssss!! ;)

I've got skills, lol!

Paulo Figueiredo disse...

que fixe!!!! fico feliz por ti!!! ( e com inveja também! poxa 3 horas só !!!! :( )


bjx!!!


ps:
reposta a um certo coment teu algures:

Mia said...
Ainda gostava de saber se és tu q escreves estes poeminhas lindos, Xaveirinhu, porque se és eu quero encomendar alguns, LOL! Espero que esteja tudo bem! Temos de combinar um fds só de gajas, pá! Beijocas

7:46 PM

Paulo Figueiredo said...
meninas, meninas isso de um fim de semana só de gajas não dá para abriri uma excepçãozinha chamada Paulo!!! pleaseeeeeee!!! façam-me lá sentir como o sultão das arábias!!! :P

10:59 PM

Anónimo disse...

Oi Mia!É bom ver-te back to life again...e com trabalhinho :D...que bom!!Espero que gostes mesmo muito e q corra tudo pelo melhor, bem mereces :)!
Ó Sultão, isto do fim de semana era um sonho, não???LOL...tou a brincar!Olha q somos gajas dificeis...lol :)!
Sara

Maria Kally disse...

Parabéns Miaxinha ;) Desculpa n ter comentado antes, mas tenho andado bastante desligada da net. Muitos parabéns e muito boa sorte para o teu novo trabalhinho :) Muahhhh ***

Anónimo disse...

hummm trabalho??? que esquisito ... mas parabéns á mesma, só acho que é um pouco estranho, uma vez que pelo que sei ainda nao acabaste o curso... ou já e eu ainda nao vi nada nas pautas... ai sua doida ... Força nisso... mas cuidado com as costas é que a postura de sentada não é muito boa... beijos grandes

Vintage disse...

Eu só soube agora,um mês depois quase... UPS. Tenho de vir cá mais vezes! lol
Que tal corre?! *

cavaleiro da promessa disse...

Trabalhe em casa como os brasileiros fazem, isso vc consegue no www.anjoneto.ganhardinheiroagora.com
com dinheiro fica tudo fica mais fácil...