domingo, agosto 28, 2005

A minha despedida de alguém....

Hoje...
Hoje estou triste, muito triste...
tão triste que não consigo descrever essa tristeza
uma tristeza que vem de dentro que me deixa calada, sem rumo e sem querer...
Uma dor que dói sem doer, mas que sufoca.
Queria poder dizer tantas coisas mas não consigo dizer nada.
Acho que vou desistir, mas estaria sendo cobarde...
Mas abrir mão do que me deixa triste seria um acto de cobardia?
Já fiz de tudo, o que mais posso eu fazer?Atravessei montanhas, vales, desertos e mares, enfrentei tempestades...
Mas tudo que fiz foi perda...
Perda de tempo, perda do meu amor próprio, perda da razão
Mas até quando perder, até quando errar...
Para quê tanto escolher, se não se pode adivinhar!...

Tenho pena, mesmo muita pena, mas não aguento mais, nem um simples cumprimento arrancas mais de mim... "Xauzinho", enjoy it!




6 comentários:

sara disse...

Oh linda, n sei a razão pla qual tás tão tristonha, mas n m agrada nada ver-te assim...pareces-me uma pessoa tão alegre e de bem c a vida...essa n é a Mia q eu conheço :(!Please,n tejas triste...Seja lá o q for, com certeza n vale a pena pois és mto superior...alguém como tu n merece nada de mal!D kker forma,sabes q tens quem t apoie...podes contar comigo linda!!**

J disse...

Don't waste Ur precious fingertips, honey!
Some people just don't deserve it...
Try to focus on Ur exams, that's what really matters!

* Kiss to you anonymous, whoever U might try to be...

sunshine disse...

Perder tempo e talvez a razao sao obstaculos q por vezes temos q enfrentar mas a menina com o sorriso mais genuino q eu conheço jamais podera perder o amor proprio...tenho a certeza q os teus verdadeiros amigos reconhecem o teu brilho e te dao a verdadeira importancia...os outros (anonimos e passageiros) n te podem afectar. Eu adoro-te e penso em ti mtas vezes! Podes contar cmg pa tudo e a qlq hora... e acredita q na semana passada as tuas palavras pa mim foram sabias...Sorri pk es linda inside and outside...

Lady disse...

Vais levar tau-tau!! E não digo mais nada!!! I'm always here!

Vintage disse...

Xinha..Eu não te conheço muito bem,mas não me agrada que estejas triste. És uma menina muito jolie,e para ficares assim,é algo de muito tristinho mesmo. Tens as tuas amigas todas contigo,e há que sorrir para a câmara! Bjinho

Anónimo disse...

Minha fofinha!tto desânimo?Ninguém(e REPITO,NINGUÈM)tem o direito de magoar a pessoa + doce q eu conheço(ou uma delas :-) pq eu sou a 1ª :P )e não deves fikar triste por coisas parvas,afinal os verdadeiros amigos nunka te virarão costas e é com esses q deves sp contar,pq és linda,especial e únika!E s não t derem valor,azar o deles!Eles é k perdem.. love ya