quarta-feira, agosto 31, 2005

BACK TO LIFE!!! :D


Já ninguém me tira este sorriso da cara, nem agora, nem nunca mais, nem TU, nem mais ninguém! Sou mesmo muito fraca para me deixar abater por mesquinhices destas! APRENDI A LIÇÃO! Daki prá frente kero só alegria na minha vida! Amigos, estou de volta! Sei que posso confiar em vocês e kero que saibam que me fazem muito feliz! Este post eu dedico-o ao meu Xinho, à minha krida Pips, à minha Janeca Faneca, à minha lindona Mesk, à fofinha da Joãozinha, à boazona da Saroka e também à Ana, que mesmo não a conhecendo bem, já a adoro! AMO-VOS A TODOS DE PAIXÃO! Bigadas pelas palavras sábias, pelos mimnhos, pela amizade e até pelo amor que demonstraram ter por mim! Este sorriso é pra vocês! Bjos

3 comentários:

J disse...

WEeeeeeee nunca me tinham dedicado um sorriso :D Pega outo pa tiiiiii!

Lady disse...

Aleluia! Graças a nosso senhor jesus cristo Amen (ai que herege!)!!! Esta sim é a minha Maria cachopa!!!! Love U 2

sara disse...

AHHHHHHHHHHH!Assim já és a minha Maria linda...esse sorriso ilumina o dia de kker pessoa...és mto linda, a sério!!Nca mais t kero ver tristinha,sim????!!Brigada pla dedicatória...estás sempre nos meus pensamentos,como todas as minhas amigas que jamais eskecerei!!Bjinhos