sábado, setembro 03, 2005

1 DE SETEMBRO DE 2005 - 5 ANINHOS PASSADOS E CONTINUO A AMÁ-LO! :D



Tu és tudo para mim,
Tu és aquele por quem meus sentimentos não têm fim.
Tu és um anjo na minha vida,
a luz no fim do túnel,
o sol de cada amanhecer.
Sem ti não tenho porque viver,
contigo tudo é colorido.
Sem ti o mundo é esquisito,
mas contigo tudo é tão bonito.
Sem ti tudo perde o sentido...
Fico imaginando porque sem ti acho que vou morrer.
Aí logo descubro que TU és a razão do meu viver.
Amo-te, meu anjinho carneirinho!!!


Obrigada por 5 anos plenos de AMOR, AMIZADE, CARINHO, COMPANHEIRISMO! Parabéns a ti, por seres o Homem que és! Beijos da tua para sempre *Pequenina* AMO-TE

9 comentários:

J disse...

Espero lá chegar! :D

Congrats to the happy couple!!

Anónimo disse...

Obrigado eu, MEU AMOR, por estes 5 aninhos tão bem passados e cheios de boas recordações! O que escreveste é exactamente o que sinto por ti e pela nossa relação! Talvez seja esse o "nosso" segredo, o de não conseguirmos viver um sem o outro! IHIHIH
Uma pergunta aos que lêem este blog, conhecem alguma menina com um sorriso mais bonito que este? Desculpem a sinceridade, mas não me parece que exista...
PARABÉNS a nós, minha "pequenina" e que este dia se repita por muitos e muitos anos!
AMO-TE "tansto" mas "tansto" que é impossível descrever...
Obrigado por seres quem és! Nunca mudes!
Beijos do teu "carneirinho"!

J disse...

Comparo-o ao sorriso da minha priminha Cris que já conheceram no Algarve! São as minhas duas boquinhas preferidas!

Lady disse...

Parabéns! Sinto-me privilegiada por ter assistido ao início deste romance!! "From this moment life has begun... Remember?"

Mia disse...

Claro que me lembro... LOL É essa a música que vais ouvir no nosso casamento...LOL!
Espero que estejas melhor, minha linda! Por favor n te deixes abater,oki? Nós estamos todos aki pra ti! Txi adoruuuuuuuuu Bjokas com muitas saudades *Mia*

PS: Acho que vou ter de arranjar uma desculpa pra ir a Famalicão...que tal: "Ah e tal, porque tenho de ir buscar a minha aparelhagem... errrrr....porque preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuito dela! LOL

sara disse...

Parabéns Maria e Tiago!A vossa relação é mto bonita :)!Adoro ver-vos juntos,completam-se...Quanto à tua pergunta Tiago, a resposta é mesmo NAO..o sorriso da nossa Mia é ÚNICO!!!!!Bjinhos pós dois e continuem a amar-se...toda a vida :)!***

Lady disse...

Anda linda!! gostava mt q viesses... please!!!!

sunshine disse...

Parabéns...e um bjinho gde à "pequenina" GRANDE Mia :)

Vintage disse...

Ah! eu n vim cá mais cedo e perdi as celebrações!! :( Parabéns Mia e Tiago!!! Beijinhos para vocês