sexta-feira, setembro 23, 2005

MY BERSEDAY!!! WEEEEEEEEEE :D

AKI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DO DIA DOS MEUS ANINHOS.....QUE FOI FABULOSO E SERIA PERFEITO SE NÃO FALTASSE A MINHA KRIDA PIPS! SEM COMENTÁRIOS! AMEI O DIA! BIGADA A TODOS QUE O PROPORCIONARAM!



A prendinha mai lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa do mundo! O relógio da casa do Gil q o Xinho deu a mim! Fica-me tããããããããããããão beeeeeeeeeeeeeeeem! AMO-TE! BIGADA!



Uma frô de uma frô para outra frô!!! LOLOLOL! :p


A minha Janeca conhece-me tão bem! Adoro gatinhos e um cigarrinho apagado num belo de um cinzeiro-gatinho....uiuiuiuiui! Niiiiiiiiiiiiiiiiiice!

Como não tirei foto à prendinha da Mesk, fica aki a linda Meskita a fazer uma figurinha fofa! A prendinha foi uma t-shirt rosa lindaaaaaaaaaaaaaa! Nos próximos posts com certeza aparecerei com ela vestida, PROMISE!

Tão "cosmo" que nós estamos!!! Ihihihih!

Lia, Saroka, eu e Mesk numa guerra de tampõesssss! LOLOLOLOL


Caretas com a Joaninha! Eheheheh


Depoix da surpresa q elas me fizeram, kual n foi a surpresa qd a Sandrinha quase pega fogo ao shopps ao tentar apagar as velas teimosas pondo por cima um guardanapo! LOL Amei o bolinho! Quero q o revendedor da Herbalife se f***!


Esta foto eu dedico-a ao sr. lá atrás de fatinho preto, vencedor do prémio de "PARVALHÃO DO ANO", o mais alto galardão desta categoria! LOL :p


Final do almocinho! A bela da foto marada! O trabalhão q tivemos para tirar esta foto e não aparecemos todas....lol.....só mesmo nós! Bjokas

OVER AND OUT!

4 comentários:

J disse...

Q post delicioso, q tarde fantástica, que amigas geniais...

Lady disse...

ADOREI!!!! Eu quero as fotos!!! :((

sara disse...

Oh Mia...adorei mm!Thanks...Gosto mto de tdas as chicks!!**

Vintage disse...

Só malucassss! :) Mais uma vez parabéns Mia!