quarta-feira, setembro 28, 2005

O fedelho a meter, onde não deve, o bedelho! LOLOL

Vejam lá, minhas caras amigas, que anda uma "menininha" a tentar provocar-me pelo msnger...mal ela sabe a diversão que vai cá em casa com esta situação toda...LOLOLOL! Até parece que não me conhece, pois devia saber melhor que ninguém que se há merda que eu goste é que pequenitas como ela me provoquem, aliás eu só estava à espera que isso acontecesse...
Vocês já devem saber de quem se trata por isso é escusado citar nomes ou fazer "escarcéu" porque: "What goes around comes around!"- nunca é demais lembrar esta célebre frase.
Eu até estava muito sossegadinha por respeito a certas e determinadas pessoas, mas pelos vistos existem dores que são tomadas por quem não se deveria meter no assunto e acabam por fazer exactamente o que eu esperava que fizessem...de tão metediças que são!
Continua, continua....a figurinha....ihihihihih!
Who wants a free ride to the circus?
Bjokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Lady disse...

Imagino quem seja!.. Mas essa gente n desiste?!! Eu tou aqui, Mia, pro q der e vier!!!

J disse...

Show must go on!
N há circo sem lhaços n é?

sara disse...

Bem, eu tou 1 cadito deslocada do assunto, mas s for preciso pancadaria eu cá estou...Lembra-t Mia q sou tua aliada desde o shopping!!!!Ai d quem s meta connosco...***